quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vou te contar!


Rufem os tambores para o aquariano do dia... tandantandantandan... 

" Hoje, 6 de fevereiro, é aniversário do melhor pai do mundo... my daddy!".

O meu pai, mais conhecido como André, é muito especial para mi vida. Ele possui um abraço gostoso e um amor e carinho sem fim. Cartunista dos meus sonhos (e da vida real também), ele é um dos donos mais antigos do meu coraçãozinho. No meu mundo, ele tem mil versões... despertador-amigo, chef de cuisine improvisado, companheiro de madrugada e por aí vai.

Bom, pra homenagear o aniversariante do dia vou apresentar pra vocês alguns desenhos dele. Há tempos, meu pai costumava participar de “salões de humor” – aliás, ele conheceu minha mãe em um desses encontros. Já que quarta é dia das confissões... esses desenhos fazem parte da minha história.




Pessoal, é isso. A maratona de aniversários em casa está quase acabando nesse mês. Passou pela little sister (no final de semana), pelo daddy (hoje) e termina no sábado com o MEU! Tô mega ansiosa! hehe 


Beijo, beijo,

Gu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário