sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Espelho... o espelho é MEU!


“Sexta-feira querida, o que será da minha vida?” Ops, rimou. Quer dizer, combinou. E eu sou a rainha dos esquemas... seja como cupido ou guia fashion, adoooro essas combinações! haha Ahm... mas, voltando ao assunto do dia: “o que a sexta me reserva?”. Makes, né!

Amanhã é dia de comemorar mi cumpleaño, como eu já havia comentado com vocês. Tá, vocês já devem estar até enjoados de tanto eu falar sobre isso... só que, fazer aniversário é tããão legal! hehe Ontem, preparei o look-glam que eu vou usar na minha festinha. Lembram? Entonces, hoje, vou escolher o make que vai acompanhá-lo nos embalos de sábado a noite. Aliás, preparadas? É hora de separar o material. Mãos a obra, follow me.

Materiais:

*Sombra em pó – Marrom claro
*Sombra em pó – Preta
*Sombra em pó – Branca
*Lápis de olho – Preto
*Rímel para cílios – Preto
*Blush em pó – Bronze
*Batom – Cor de boca
*Gloss – Incolor

*1 pincel de ponta fofa
*1 pincel chanfrado
*1 pincel ponta reta

Passo-a-passo:

- 1º Pegue a sombra marrom clara e passe em toda pálpebra com o pincel de ponta reta. Ah, não se esqueça de esfumar bem o côncavo;
- 2º Em seguida, passe com o pincel de ponta fofa a sombra preta em toda pálpebra (esfumeie também);
- 3º Com a sombra preta e um pincel chanfrado, faça um traço fino;
- 4º Passe o lápis preto na linha d’água e, em seguida, o rímel nos cílios inferiores e superiores;
- 5º Passe delicadamente o blush e abuse do batom e do gloss;
- 6º Ilumine o local abaixo da sua sobrancelha com sombra branca.

Obs: Faça por último a sua pele, pois a sombra preta cai muito!

Yeah, yeah, yeah... make prontíssimo para estrelar na passarela do novo ano! No caso, o meu novo ano! Ele é meio glam, meio rocker... ou seja, rock-glam! \m/




Curtiu a produção? Fez também? Tem foto ou alguma sugestão? Manda pra cá!


Beijo, beijo,

Gu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário