domingo, 10 de fevereiro de 2013

No radar da Gu!


“Crazyyyyyyyyyyyyy!!!!!!”, gritava Britney Spears no clipe que eu estava assistindo num domingo qualquer... bom, era pra ser um domingo qualquer. O clipe apresentava uma mistura de dançarinos em uma espécie de lanchonete bacanérrima e um certo ar de paquera rolando... Eis, que surge outro grito: “STOP!”. Peraí, eu conheço aquela outra garota ali... é a Melissa Joan Hart, a Sabrina – aprendiz de feiticeira – e aquele menino bonito me lembra alguém (“Diabo Veste Prada? Adrian Grenier?”). “STOP” de novo, dessa vez eu grito. O clipe é trilha de um filme! Preciso assistir! Como eu disse, tudo mudou.

Britney Spears – (You Drive Me) Crazy



Já que domingo é dia de resgatar o que passou pelo meu radar, vou apresentar pra vocês esse filme fofo-apaixonante: “Drive me Crazy”. “Fica comigo”, como é conhecido aqui no Brasil, conta a história de dois vizinhos: a Nicole e o Chase. Ou melhor, a patricinha e o alternativo. Nicole mora com a mãe após o divórcio de seus pais e Chase mora com o pai após a morte de sua mãe. Viver com apenas um dos pais parece ser a única coisa que esses vizinhos tem em comum.

Porém, perto da data do baile da escola, o garoto que Nicole gosta se apaixona por outra e Chase leva um fora da namorada. Dispostos a reconquistar seus pretendentes, os dois unem forças em um namoro fake pra causar ciúmes e conseguir a atenção de seus queridos. Bom, a partir daí... só conferindo o filme pra descobrir o que acontecerá no final. Mas, posso te adiantar.. é muitooo bom!



O filme já é meio antiguinho, (1999), mas a história é super atual. Vale a pena assistir! E, ah, convenhamos, ele está recheado de meninos bonitos! hehe

Veja também: No radar da Gu! - The Vampire Diaries

E ai, gostou da minha dica? Conhece algo bacana? Me conta! Vamos trocar figurinhas!

Beijo, beijo,

Gu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário