terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Na ponta dos dedos!


Minha escola não é a dos alunos do professor Xavier, mas é quase um QG do X-Men. Pra vencer o dia-a-dia das aulas, comecei a semana incorporando a Lady Deathstrike. Ei, não tô dizendo que sou vilã. Longe disso. É só pela força e habilidades da super girl. Haha Pra falar a verdade, o que eu curto mesmo são as unhas dela. Mas, já que adamantium não é uma opção, o jeito é abusar do cromado pra bancar um visual digno dos quadrinhos. Fashion e poderoso.  


Aposta do verão 2013, as unhas cromadas são modernas e fáceis de fazer. Elas costumam ser encontradas nas cores prata e dourado, mas há uma variedade de tons metalizados bacanas para experimentar também. Bom, já que terça bonita é terça com esmaltes, então vamos lá... separando o material e mãos a obra:

*Esmalte Eliana Super Pérola – Excellence – Fashion Chrome
*Esmalte Extra Brilho Lorrac

Passo-a-passo:

Aplique três camadas do esmalte Eliana nas unhas. Dê um pequeno intervalo entre as camadas pra conseguir uma uniformidade e garantir um ótimo resultado. Espere secar. Após esse processo, passe uma camada do esmalte Extra Brilho para que as unhas fiquem ainda mais iluminadas. Caso precise, acerte os excessos com algodão molhado no removedor de esmaltes. Prontinho... 


Ah, o efeito espelhado também pode ser conseguido por meio de unhas postiças cromadas, adesivos ou folhas específicas para colagem (Nail Art Foils).


Gostou? Alguma dúvida? Deu certo? Manda a sua foto pra cá!

Beijo, beijo,

Gu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário