quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

No radar da Gu! - Série Divergente!

Hello world!!

Tudo bem com vocês?? Bom hoje vou falar de uma série de livros e filmes bem legal. O primeiro livro/filme chama-se Divergente, depois vem o Insurgente e o outro é Convergente.
Bom confesso que antes não gostava muito da história do livro/filme por ter algumas semelhanças com Jogos Vorazes, pois não gosto muito de Jogos Vorazes (minha opinião). Mas esses dias estava lá eu na TV mudando de canais e vejo no horário do Tele Cine que iria passar Divergente, então eu pensei "Vou assistir não me custará nada mesmo!". E depois de ver o filme acabei me apaixonando por ele, eu ainda não li os livros, mas adoraria.

Bom, mas agora estou a espera do segundo filme, que é o Insurgente. Por enquanto irei me contentar com o trailer. O filme irá estreiar dia 19 de março deste ano (já estou esperando ansiosa kk).


Sinopse de Divergente: 
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Trailer de Divergente legendado


Se esse já foi incrível imaginem como vai ser o outro!!


Sinopse de Insurgente:
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem

Trailer de Insurgente legendado


Bom estou muitoo ansiosa para o filme!!! Acho que vai ser incrível!

E ai gostou? Tem alguma dica legal? Manda pra cá!

Beijo, beijo.

Gu.


10 comentários:

  1. Nossa adorei o titulo do seu blog :D
    Mee, amando divergente, o primeiro filme vi mais de 5 vezes, não sei porque, é um dos filmes que não me canso de repetir kkk, e to louquinha para ver insurgente <3

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou hehe também estou louca para ver o próximo hehe

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa,
    Gente, eu amo Divergente com todo o meu coração, de verdade! Os livros são uns amores, eu indico muito (mas cuidado com os spoilers porque eles não são nada convidativos). O filme ficou muito bom, faltou algumas partes mas isso não interferiu em nada. Insurgente vai vir com tudo, não vejo a hora do lançamento!! Não gosto quando comparam com Jogos Vorazes. Não li THG mas acho que é bom também, pelo menos pelos filmes. Como fã, fico feliz que tenha gostado!!!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe sim Insurgente vai vir com tudo hehe
      Beijo, beijo.

      Excluir
  4. Olá,
    Ainda não li essa série e confesso que depois de toda a fama que ela adquiriu eu perdi o interesse na leitura. Pode parecer ridículo, mas me senti assim, rsrs. Porém um dia eu ainda leio...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é hehe isso aconteceu comigo com a saga crepúsculo hehe.
      Beijo, beijo.

      Excluir
  5. Poxa, ainda não tive a oportunidade de ler e nem assisti ao filme. Mas já está na listinha.

    Blogdeaventuras.com♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entrou para sua listinha hehe.
      Beijo, beijo.

      Excluir
  6. Oi Augusta!

    Também nunca li a série, mas assisti ao primeiro filme e gostei bastante. Eu espero poder ler a trilogia em breve, mesmo. Não gostei tanto como Jogos Vorazes, mas quero ler pra conhecer os detalhes que o filme omitiu :3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que bom que você adicionou a sua lista de leitura hehe

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir