quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Especial Vou te contar! - Valentine's Day!! Carta para Julieta

Hello World!!



Ai, ai! Valentine's Day! É um dia para casais, pessoas apaixonadas e pessoas que acreditam no amor... Bom, eu não faço parte dos casais e nem de pessoas apaixonadas, mas talvez em que acreditam em amor. Talvez não em sua discrição, pois amar é de um jeito diferente para cada pessoa. Uma pode amar de perto outras de longe... Mas hoje eu vim falar de uma coisa magnifica! A carta que mandei para Julieta! Sim minha carta está em Verona, Itália, no muro de Julieta, mas eu não fui para lá hehe ( teria sido incrível ter ido, mas eu não fui).



Para aqueles que não conhecem ou não sabem o que é eu irei dizer. Bom o Muro de Julieta nada mais é do que um lugar onde você deixa a sua carta com um desejo de amor. Existem pessoas que são as "Ajudantes de Julieta" elas recolhem todos os dias as cartas deixadas no muro, leem e respondem. Pode demorar anos para que uma resposta chegue de volta, mas vale apenas tentar néh?!



Bom já falei aqui no blog sobre Romeu e Julieta! Existe até um filme que mostra o muro e chama Cartas para Julieta. Digamos que eu amoooo este filme hehe. Ele é muito bom e bem bonitinho hehe 

Trailer - Cartas para Julieta 


Espero que gostem e adoce o seu coração hehe Posso não ser a melhor pessoa para falar de amor, mas este filme fala por si. Lutar por amor vale a pena? Bom Julieta lutou! 

Postagem do filme Romeu e Julieta: Vou te contar! - Romeu e Julieta

Beijo, beijo.

Gu.

Não esqueça de curtir a minha página do face.



15 comentários:

  1. Ah esse filme é bem legal hahaha mas eu prefiro ver filmes de gente solteira kkkk tipo comédia

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ver esse filme c
    Só o trailer já mexeu comigo kkk
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não cheguei a ver esse filme, mas passei meu Valentine's Day forever alone, rsrs. Bacana o post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Quero muito ver esse filme, já me apaixonei pelo trailer. Ótima dica de filme, com certeza vou assistir. Adorei seu blog! Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, assista mesmo ele é muito bom! :)

      Beijos

      Excluir
  5. Nhooooin!!!

    Que fofura!!
    Eu amoooo esse filme, vou pesquisar para mandar uma carta também *O*
    Tomara que sua resposta não demore muito :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Cartas para Julieta é um filme realmente bom ♥ Eu nunca enviei uma carta, mas já estive no muro e lá fiquei sabendo de uma superstição: se você escrever o seu nome e o do seu amado (na pedra mesmo, não post-it), o amor vai durar para sempre. Por isso que a parede é tão riscada!

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso para quando eu for pra la hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir
  7. Que post mais lindo, flor! A ideia do muro e da cartinha são um mimo só. Tô na torcida para que as ajudantes de Giulietta te respondam ou, quem sabe, tragam boa sorte no amor. Um dia vamos lá pessoalmente. Enquanto isso, assistimos mais uma vez esse filme fofo que é o do trailer. :)

    Beijo, beijo. Emily - mega arma book club.blogspot. com.br

    ResponderExcluir