quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fan Fics? Adoro!

Hello World!!

Tudo bem com vocês? Bom sei que o certo seria "Na ponta dos dedos!" hoje, mas ando sem criatividade para este assunto, então vou falar de uma coisa que de certa forma intendo haha. Aqui irei falar sobre Fan Fics e divulga-las também.
E a fan fic de hoje é... Nobody's Home da Micaela Sousa. Quando eu comecei a ler está fic ela ainda era postada no facebook, mas agora é no Socials Pirit. Está fic é mais voltada para fãs da boyband One Direction, mas mesmo assim qualquer pessoa vai amar mesmo não gostando da 1D hehe.



Sinopse da 1º temporada: "-Effy se você não parar de sangrar você... -Harry respira fundo. -Você pode morrer. -Segura o braço de Effy, e observa a pequena garota frágil deitada em seus braços no chão de seu quarto. -Não.. -tenta falar em meio a suspiros. - Não posso morrer. -Effy levanta a cabeça para olhar nos olhos de Harry. -Não antes de ter seu amor, Harry... Não me deixe morrer... Por favor."

Sinopse da 2º temporada: "Ela não se lembra.
Ele não consegue esquece-la.
Mesmo sem lembrança alguma, ele a faz sofrer.
Ele sofre junto.
Eles se magoam.
Ela sabe que la no fundo, ela ama ele.
Ele nunca deixou de ama-la, mesmo tentando esquece-la com outra.

Eles se reencontram. Memorias voltam. O amor fica mais forte."

A fic já tem 2 temporadas finalizadas, pelo o que sei não irá ter mais temporadas :'( É uma pena, porque eu amo esta fic de paixãoooo!



E ai gostaram? Tem alguma fan fic? Manda pra cá!

Beijo, beijo.

Gu.




11 comentários:

  1. Oi! ^^
    Nossa, eu adoro fanfics! :D
    Foram elas que não me deixaram parar de escrever minhas próprias histórias em um momento onde eu não estava com muita criatividade para um voo solo. Vou dar uma olhada nessa que você indicou.

    As minhas fanfics eu posto no Wattpad: http://www.wattpad.com/list/139565992
    Não estão completas, mas aos poucos vou atualizando. Elas são da série Harry Potter e contam a história de uma personagem que eu criei e que é filha do Prof. Lupin nascida antes dele conhecer a Tonks. Espero que você goste!

    Adorei o blog!!
    Já estou seguindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    Curte a Fanpage do Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! *u*

      Eu amoo fics e adoroo HP! Acredito que irei amar a sua fic hehe Eu também escrevo fics mas eu posto na minha pag e no socialspirit.

      A Little Love: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.722092291195685.1073741830.374458822625702&type=3
      A Herdeira de Atlântida: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-a-herdeira-de-atlantida-2641162

      Beijo, beijo.

      Excluir
    2. Oi! ^^
      Não conhecia a plataforma. Depois vou passar por lá pra ler! :)
      Sobre o pedido de parceria, preciso reformular umas coisinhas antes, mas assim que estiver tudo pronto entro em contato com você.
      Desde já obrigada pelo interesse! :D

      Beijusss;

      Excluir
  2. Oii Augusta!

    Eu gostava de fanfics no tempo em que eu também as escrevia, mas parece que quando a minha vontade de redigi-las acabou, sumiu também a vontade de lê-las :/

    Mas essa parece bem legal, talvez eu leia :3

    Bjs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Jhonatam!

    Que bom que gostou, talvez até te inspire a voltar a escrever hehe *u*

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!!
    Acho muito legal as fanfics, mas eu prefiro aquelas com personagens originais, sabe? Mas as vezes eu dou uma fugidinha e leio esses de artistas. Essa parece ser muito boa, muito obrigada pela dica =D
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii! hehe também gosto das originais, mas se não fosse a de artistas eu não conheceria as fics hehe Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito de fanfics, mas não curto histórias que coloquem membros de banda com personagens fictícios, então essa que você indicou eu não leria. Para falar a verdade, o que eu tenho mais costume de ler é só yaoi, haha.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia....

    Isabel Sá
    httpd://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir