quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Books? Always!

Hello World!!

Tudo bem com vocês? Bom hoje vou falar de duas coisas que eu amo! A primeira coisa são Vampiros, mas não os que brilham e sim os que queimam no sol. A segunda coisa são livros, gosto de quase todos os gêneros hehe
E o livro de hoje é..... Beijos de Vampiro (na versão original é Vampire Kisses) da Ellen Schreiber.
Este é só o primeiro da série de 9 livros, eu pra falar a verdade só li o primeiro, mas antes que alguém fale "ah que menina preguiçosa só leu o primeiro dos 9 livros". Quero deixar bem claro que não foi por preguiça, a questão é que está serie de livros é muito difícil de encontrar pra comprar ou para baixar. Mas eu acabei de achar o próximo e já comecei a ler hehe.



Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada.
Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros?
Raven, uma garota gótica de 16 anos, louca pelas criaturas das travas, gostaria muito que isso fosse verdade. O que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse?


Bom a história é bem bonitinha e o final faz com que você fique muito curioso para saber o que acontece depois. A história acaba com uma frase misteriosa, que não vou falar aqui, pois se não seria spoiler hehe. Ele é um livro de 239 página que você acaba lendo muito rápida, pois a forma em que esta escrita é muito gostosa. Então a leitura flui! Vou deixar o link pra vocês do primeiro e o segundo livro, pra quem quiser dar um olhadinha hehe.

E ai curtiu? Tem alguma dica de leitura? Manda pra cá!

Primeiro Livro: Beijos de Vampiro

Beijo, beijo.

Gu.


9 comentários:

  1. Ai fiquei curiosa para ler. Mas nove livros? Ai preguicinha kkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe sim nove livros hehe. Mas são tão bons que nem da tempo de ter preguiça hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir
  2. Oláa!!
    Tenho um receio quando a história fala sobre vampiros. Não por medo deles, mas sim medo de não gostar da história por criar grandes expectativas. Em minha visão tem que ser algo foda, mas tenho que parar de pensar assim, né? hahaha Mas com essa quantidade de livros eu ficaria com preguiça, para acompanhar deve ser horrível. Boa sorte.
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. falou em vampiros, falou minha lingua,.. gostei de como voce apresentou o livro.. tem mts mas se a historia realmente for boa nem percebe.. ja vou colocar na minha listinha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Augusta!

    Eu perdi o interesse por livros de vampiro, com o tempo, foram perdendo seu charme. Mas esse parece bem legal *-* Muito mesmo!

    Vou acrescentar à lista, haha :3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... Bom mas esse a história de todo o mistério compensa hehe *u*

      Beijo, beijo.

      Excluir
  5. esse é um dos meu livros favoritos! eu amo essa série <3
    Choices

    ResponderExcluir