quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vou te contar!



Oii meus amores!! Como vocês estão??


Bom eu vou ser bem sincera hoje eu estou sem criatividades para fazer um post legal pra vocês.


Enta resolvi falar sobre um livro que já ate virou filme mais eu resolvi só assisti-lo depois que terminar de ler o livro. Bom chega de mistério o livro se chama Sangue Quente mais o filme tem nome diferente e é Meu namorado é um Zumbi. Eu recomendo o livro ele é muito bom!!



Vou contar a sinopse do livro ok?!



Sinopse:

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

Eu já estou quase acabando de ler, estou louca para saber como termina para poder ver o filme!




                                                                   Trailer do Filme


E ai, gostou? O que achou da minha ideia? Manda sua opinião pra cá!

                      Vou te contar!- Niver daddy (cartoons)
                      Vou te contar! -CD e DVD One Direction

Beijo,beijo.

Gu.


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário