sábado, 11 de maio de 2013

Por onde andei!

Hello World!!
Ai, ai! Amanha já é dia das mães e eu estava aqui revirando meu baú de fotos e eu acabei achando umas fotos bem antigas da minha mãe e minha com ela. E isso me deu vontade de postar aqui pois está chegando o dia dela então aqui vão algumas fotitos!

Bom deixe me ver minha mãe é formada em estética, esta cursando massoterapia, é brava as vezes. Resumindo ela é a Melhor Mãe do Mundo pra mim pois ela me ama, me acha bonita rsrs, cuida de mim e faz de tudo para me ver bem .

Bom pra que ai ta precisando de uma esteticista vou deixar o link da página do face dela ok?! Lá esta todos os contatos dela.

Então a todas as mães do mundo um Feliz Dia Das Mães!!

E ai, curtiu? Também gosta de fotos? Dê a sua opinião!

                      Por onde andei! - No túnel do tempo!


Beijo,beijo.

Gu.











Nenhum comentário:

Postar um comentário