terça-feira, 7 de maio de 2013

Na ponta dos dedos!

Olá meu amores! Como estão?
 Bem hoje eu acordei com vontade de ir a Londres. Mas já que não posso vou traze-la até mim com uma unha super linda.
Sim vou ensinar a vocês com fazer a bandeira de Londres nas unha fica muito liamdo, mais é claro também não fica perfeito. ( Obs: quando eu fiz em mim eu ainda tava sem net então eu esqueci de tirar fotos por isso pegarei uma da net mesmo.)


 Bom vamos começar!

Material:
*Esmalte Ana H ickmann Cremoso-Sexy
*Esmalte Colorama Verniz&Cor- Azul Biônico
*Esmalte Risque Cremoso- Bianco Puríssimo
*Esmalte Risque  technology- cobertura brilhante
*Palito de  manicure

Passo a Passo:

1° Aplique duas camada de esmalte Colorama Verniz&Cor- Azul Biônico em todas as unhas.
2° Com o esmalte Risque Cremoso- Bianco Puríssimo faça uma linha reta.
3° Ainda com o esmalte Risque Cremoso- Bianco Puríssimo cruze a linha para que assim forme uma cruz.
4° Continuando ainda com o esmalte Risque Cremoso- Bianco Puríssimo cruze mais duas vezes.
5° Faça a mesma coisa com o esmalte Ana H ickmann Cremoso-Sexy primeiro uma linha reta e depois cruze. (Obs desta vez com o palito de manicure.)
6° Aplique o esmalte  Risque  technology- cobertura brilhante e esta pronta a sua unha. ;)

Ah Londres me aguarde, pois um dia estarei ai! Bom mas quem não conseguir tem outros meios de fazer a bandeira. Tipo tem os adesivos e unhas postiças pra facilitar néh! 

                      Na ponta dos dedos! - Francesinha Colorida 

Gostou? Alguma duvida? Deu certo? Manda a sua foto pra cá!

Beijo,beijo. 

Gu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário