quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look at me, baby!

Oii potatos!!! Como estão??
Eu to ótima!! Por que?? Porque eu ganhei uma blusa de frio do Exterminador do Futuro!!
E aproveitando que hoje é dia de falar de looks vou falar de blusas e camisetas de personagens e artista.
Tipo eu estou louca pra ganhar uma da One Direction que eu vi, mas minha mesada não da pra comprar porque o frete ta caro e ultrapassa minha mesada. :(
 Mais aqui vai algumas que estão fazendo mais sucesso no gosto das pessoas.



OMG!!! São uma mais liamdas do que a outra eu acho que quero todas!!

                      Look at me, baby! - Estilo Navy fofura

Gostou do look? Tem alguma sugestão? Manda pra cá!

Beijo,beijo.

Gu.


Um comentário:

  1. miga essas blusas sao um bom presente de niver q é dia 06/06
    kiss BYE
    by:Gih

    ResponderExcluir