quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vou te contar!


Eu já contei que sou aquariana, né? Entonces... o meu aniversário está se aproximando a cada dia. Pra ser mais exata, faltam apenas 10 days pra que eu comemore mais uma voltinha ao redor do Sol. Sim, novo ano, novIDADE! E não é que as surpresas já começaram...

De um pacotinho dourado saiu o meu primeiro mimo de pré-aniversário. Directioners (& boysdirectioners) do meu coração, hoje ganhei os “minos” em um embrulho pra presente (sério!). haha Foi tipo dois em um. Ou melhor, cinco em dois. Ih, isso tá confuso, né? Vou explicar melhor. Os meus queridos vieram em forma de cd e dvd: Take Me Home e Up All Night – The Live Tour.



Nossa, eu não esperava! Ainda mais os dois de uma vez. É muito maraviLOUIS, gente. O cd é uma delícia de se ouvir – logo, logo, vou indicar umas canções bacanas pra vocês! Ah, e o que dizer do dvd... é como ter eles na minha sala de estar, pular e cantar na primeira fila do show, espiar os bastidores feito uma abelhinha, sentir na pele aquela emoção de viver por um momento tudo aquilo. Se vocês ainda não conhecem, vale a pena dar uma espiadinha. Colocar o som no último e aproveitar ao máximo. É muuuito bom! Recomendo!

Pessoal, é isso... quarta é dia das confissões. Aliás, "querido blog... tô nas nuvens seguindo aquela 'única direção'... a da felicidade extrema!".

Beijo, beijo....
opa, MALIkisses,

Gu.  

2 comentários: