quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look at me, baby!


Quinta-feira é dia de abrir o armário e liberar a imaginação. O meu “sr. madeira” não é de Nárnia, mas é um portal pra um mundo fashion. Bom, eu costumo brincar que meu visual depende do meu humor. Hoje, por exemplo, acordei meio romântica. Tive sonhos LIAMdos, gente! hehe Mas, a minha inspiração pra montar um super “look do dia” veio daqui.


Verão é calor, calor lembra praia, praia lembra o estilo “navy fofura”!!!!! Só que, pra deixar o look mais urbano resolvi misturar o azul e branco marinheiríssimo com um lado “street”. Blusa, short e tênis... a fórmula perfeita. Com esse trio, errar é difícil. Daí, você me pergunta... cadê o tal do romance nisso tudo? Ah, eu deixei isso por conta da estampa lindinha da blusa (meio francesinha) e o colar relicário.  


Gostou do look? Tem alguma sugestão? Manda pra cá!  

(p.s.: ei, aqui, aquele famoso “não tenho nada legal para usar” está proibido. Basta olhar direitinho – com atenção – e combinar com a tua vibe).

Beijo, beijo,

Gu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário