segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hello, world!


Sejam bem-vindos ao meu mundo! A propósito, me chamo Augusta. Mas, agora que já fomos apresentados, pode me chamar de Gu. Sou aquariana, camaleoa e muito sonhadora. Apaixonada por um sonzinho alto, aventuras, “cositas” fashions e suspirantes. Ah, sou uma típica garota “pré-aborrecente” – como todos os adultos insistem em dizer.

No meu mundinho cabe de tudo. Basta misturar porções de realidade com pitadas generosas de imaginação. Um pouco de ação, comédia, romance e um terrorzinho pra arrepiar. Daí, pego essa receita mágica e divido em doses diárias de posts que dedico a vocês. 

Gostou? Quer saber mais? É só se ligar na minha louca frequência cibernética, "bloguística". Já que o meu mundo – nada secreto – também é virtual.


Beijo, beijo,

Gu. 

2 comentários: