terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Na ponta dos dedos!


Há quem acredite que as nossas mãos podem servir como uma espécie de cartão de visitas. Pra outros, que na palma delas está traçado o nosso destino. Pra mim, o que tá valendo mesmo é a arte que eu faço na ponta dos dedos. Sim, adoro unhas bem estilosas. 

No meu mundinho existem muitos esmaltes, desenhos, formas e cores. Acho que atualizo as minhas unhas com a mesma velocidade em que atualizo o blog. Tá, um pouquinho mais demorado do que isso – pretendo postar pelo menos uma vez ao dia! E vc, também é fã de uma bela arte nos dedos? É só me acompanhar. 

Terça bonita é terça com esmaltes. Então, vamos lá... a inspiração do dia é a "francesinha colorida". 


Essas francesinhas são divertidas, práticas e apresentam infinitas possibilidades de combinações. Hoje, escolhi as cores lilás e roxo pra abalar na volta às aulas. Bom, separando o material e mãos à obra:

* Esmalte Colorama - Noite Quente
* Esmalte Colorama - Equilibistra
* Esmalte Extra Brilho Lorrac

Passo-a-passo:

Na base da unhas passe duas camadas do esmalte Equilibrista. Espere secar (uns 2 minutos já basta). Em seguida, com o esmalte Noite Quente, passe (beeem devagar) em forma de meia lua nas pontas das unhas. Se você não tiver experiência, o truque é depositar um pouquinho de esmalte nas costas do dedo polegar e, com ele, passar levemente nas pontas das unhas. Pra finalizar, uma camada de esmalte Extra Brilho pra garantir um resultado ainda mais especial. Ah, retire todos os excessos com um algodão embebido no removedor de esmaltes e voilá...  


Gostou? Alguma dúvida? Deu certo? Mande a sua foto pra cá!

Beijo, beijo, 

Gu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário