sexta-feira, 3 de julho de 2015

Canta, Mel! - Top 5 Vídeo Clipes Incríveis

Hello World!


Tudo bem com vocês? Bom desculpa não ter postado ontem, parece que nas férias eu perco a noção dos dias.
Com a primeira postagem do mês é sempre música, hoje eu trago aqui um Top 5. Gosto bastante de música então adoro os videos clipes.

Em 5° lugar... Monster do Paramore

O clipe da música Monster, que foi usado na trilha sonora de Transformers: O Lado Obscuro da Lua. O vídeo segue uma linha sombria, com algumas cenas de ação do longa-metragem.

Em 4° lugar... Smile da Avril Lavigne

Amo muito essa música e este video clipe!!

Em 3° lugar... If I Die Young - The Band Perry


Apesar de ser uma música com a letra um pouco triste, o som é incrível e viciante. Essa música foi usada para a despedida do Finn Hudson (personagem do ator Cory Monteith) em Glee. 

Em 2° lugar... This Is Gospel do Panic! At The Disco


Adoro essa música e acho esse clipe muito bem feito e pensado! 
"[...]If you love me
Let me gooooooooo..."
Existe também a versão no piano dessa música e ela é tão boa quanto a versão normal.

E em 1° lugar... Night Changes da One Direction

Amo muito esse clipe dos meninos, pois sou muito fã deles. E este clipe faz com que a gente se sinta mais próxima a eles. Apesar de no final todos o encontros deem errado hehe.

Bom espero que tenham gostado, pois eu adorei fazer este top 5 hehe.


Beijo, beijo.

Gu. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário