quinta-feira, 9 de julho de 2015

3° Temporada de Under The Dome

Hello World!



E ai como vocês estão? Bom hoje vou falar de uma serie que eu gosto bastante. Under The Dome é o tipo de serie de para as férias hehe, pois as novas temporadas começam normalmente no meio do ano. Mas a terceira temporada mal começou e já me deixou confusa, não entendi direito os dois primeiros episódios que foram ao ar juntos. Digamos que acho que Under The Dome esta virando uma serie de alienígenas ou sei lá.
O que são aqueles casulos? Eu gostava tanto da Melodi, por que agora ela está assim? Tudo bem que na vida real seria estranho uma pessoa ressuscitar, mas tipo o domo já era algo diferente do real. Então por que Melodi? Por que?
 Mas enfim estou muito curiosa para ver o resto da temporada, eu acabei de baixar o novo episodio (Redux 3X3) e o próximo sai no dia 09/07/2015.
Bom a postagem dessa semana foi diferente, mas espero que vocês tenham gostado.


Beijo, beijo.

Gu.


Um comentário:

  1. tbm estou acompanhando e aguardando ansiosamente o prox!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir