quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resenha - Eu Fico Loko

Hello World!

Estou aqui hoje para falar do livro Eu Fico Loko do Christian Figueiredo de Caldas.

O livro fala de grandes aventuras dele, coisas que ele não falou em seu videos.
Eu amei cada história do livro, acho que poderia até virar filme, pois ele escreveu de um jeito que parece roteiro de filme. Ah outra coisa que achei bacana foi em um dos ultimo capítulos em que ele não consegue contar em palavras, lá ele deixa um link para ver a história em vídeo. Já no final do livro temos o espaço do leitor. Achei bem interessante, pelo fato de podermos de uma certa forma interagir com ele.


Bom espero que tenham gostado, este livro eu recomendo bastante. Ah e antes que eu me esqueça, semana passada eu não postei, pois era época de entrega de trabalhos para o fechamento das notas. Então não tive tempo de vir aqui no blog falar com vocês.


Beijo, beijo.

Gu.



6 comentários:

  1. Este é um livro que com certeza está na minha lista! Amooo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amei a resenha, não tenho o habito de ler, mas com toda certeza leria
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Eu não cheguei a acompanhar as histórias dele pelos vídeos, mas fiquei curiosa para ler o livro! Já está na minha lista de leituras.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! 😁
      Hehe, então se vc ler espero que goste ☺

      Beijo, beijo.

      Excluir