quinta-feira, 4 de junho de 2015

Canta, Mel! - Sabrina Carpenter

Hello World!

Pra começar, desculpem não ter postado semana passada. Eu estava muito ruim e nem saia da cama. Mas agora estou melhor e como todo primeiro post do mês é dia de música!!
E eu estou trazendo hoje a Sabrina Carpenter com uma música muito bonitinha que eu adoro, ela não é muito conhecida, mas é bem gostosinha de se ouvir hehe.

"[...]Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
 We'll be the stars
 Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
 We'll be the stars[...]"

E essa fofa além de cantar muito bem, ainda é atriz! Ela faz parte de uma série da Disney Channel chamada Girls Meets World (em português: Garotas Conhecem o Mundo) onde ela faz a Maya Hart.

Bom, mas agora vamos a música!

We'll Be The Stars - Sabrina Carpenter


Bom espero que tenham gostado e até o próximo post. 


Beijo, beijo.

Gu.

12 comentários:

  1. Nossa não conhecia ela, que linda voz que ela tem
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assiti um pedaço do seriado. Ela é uma linda!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu a conhecia pelo seriado, mas não sabia que ela cantava. Que voz mais linda, e que música mais gosta de se ouvir! Adorei a indicação *--*

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  4. bem fofa ela, gostei de ouvir, espero que vc esteja melhor lindona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ☺ E estou melhor sim, obrigada. ☺

      Beijo, beijo.

      Excluir
  5. Oi! ^^
    Que bom que você está melhor! :)
    Eu não conseguia a cantora. Gostei da música. Bem inspiradora pra escrever!

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiis! ^^
      Que bem que gostou da música hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir