quinta-feira, 16 de abril de 2015

No radar da Gu! - Youtubers!

Hello World!

E ai tudo bem com vocês? E ai vocês também assistem algum youtuber? Bom eu assisto vários e poderia fazer uma lista gigante hehe Alguns como: Nomegusta, 5incominutos, Canal Canalha, EU FICO LOKO, LubaTV, OK!OK!, Perdido Nos Livros e outros.
Fiquei tão apaixonada por esse universo de youtubers, que outro dia eu estava conversando com uma amiga e nós decidimos fazer um canal no youtube. Então nós criamos, digamos que criar o canal e as redes sociais é a parte mais fácil. Nós ainda não temos nenhum video postado, mas acredito que sábado que vem dia 25/04 já vai estar no ar o primeiro video do canal.


Bom sei que não temos nenhum video ainda, mas mesmo assim peço a vocês que se inscrevam no canal, pois vai valer a pena! Nós vamos sempre falar de assuntos variados então o canal será para todos os gostos.

Snapchat: gutalorenz e ileana_isal

Então por hoje é só pessoinhas! Fiquem ligados no 220! Não se esqueça de se inscrever no canal, curtir nossa página e nos seguir nas redes sociais. Até semana que vem!


Beijo, beijo.

Gu.

10 comentários:

  1. Aaaa, que bacana. Eu sou viciada em Youtube! <3
    Quero ver teus vídeosss
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q bacana Augusta! Espero q coloquem os vídeos por aqui também ^^
    Bjoss

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bem bacana vou procurar lá pq assisto mts videos ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Bom, não pode ser dizer que eu acompanho, mas eu assisto muitos dos vídeos do PC Siqueira e do Felipe Neto.

    Já me inscrevi lá no canal! Aguardando os vídeos!! :D

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por se inscrever!

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir