quinta-feira, 9 de abril de 2015

Chuva de cores! - Cabelos coloridos!

Hello World!

Tudo bem com vocês? Então hoje era pra ser um dia de Fan Fics, mas resolvi fazer um post aleatório. Hoje vou falar de cabelos coloridos. Bom eu uso as pontas do meu cabelo acredito que a dois anos e meio. Amo mudar a cor! Ele já foi azul, roxo, vermelho e rosa( que também é a cor que está agora).
Sempre procuro por nova inspirações de cor e tudo mais.
Tudo começou com uma pequena mecha rosa, que depois se transformou em azul...


Bom esses são alguns estilos de cabelo que eu já tive e o atual que é o número 6.


Já aqui tem algumas inspirações de cores que eu amo!E além disso muitas famosa aderiram ou usam os cabelos coloridos, como: Demi Lovato, Avril Lavigne, Marimoon, Hayley Williams, Katy Perry, Lady Gaga e Nicki Minaj.



Todas ficam lindas com todas essas cores!! Bom sou meio suspeita pra falar disso, pois eu amo cabelos coloridos.
Então por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado!

Beijo, beijo.

Gu.

17 comentários:

  1. Acho lindo Augusta!!
    Mas minha profissão é meio formal então nao dá para adotar este estilo...

    http://byalinemendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã desse tipo de cor.

    Isabel Sá
    https://brilhois-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. E aí!
    Eu acho que meninas ficam muito bonitas com cabelos coloridos haha
    Abraços!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  4. ja tive mt vontade de ter os cabelos assim coloridos, acho a coisa mais linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe e não é, bom pelo menos eu amo hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir
  5. Demeeeetria lindaaaaa *--------------*

    Sou apaixonada por essa mulher <3 <3 <3

    Nunca tive cabelo colorido dessa forma, só tinta "normal" sabe?
    Eu acho que tem que ter paciencia e muuuito cuidado, mas é lindo!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! ^^
    Eu amo cabelos coloridos!
    Faz uns 2 anos colori os cabelos da nuca de pink, assim só aparecem quando o cabelo se meche. Tenho as mechas até hoje, mas bem menores agora porque já cortei a maior parte. Pretendo retocá-las em breve. Só não tenho o cabelo mais colorido porque estou procurando emprego, e posso ser eliminada de uma seleção por isso (mesmo que o empregador não admita) e porque a manutenção dá trabalho (uso tonalizante e sai com água) e não tenho muita paciência para isso. Mas espera até eu me aposentar e tiver cabelo branco!! Hahahaha....

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia porque dai já vai estar platinado hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir
  7. Ahhh, amo muito cabelos coloridos!
    Quando era adolescente pintei de azul e amei.
    Ano passado (ou retrasado ?) pintei as pontas de roxo e ficaram incríveis! Uma pena que desbota muito rápido.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Mas a unica parte chata é ter que ficar retocando hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir
  8. Oi Augusta!

    Sempre quis fazer mechas coloridas no meu cabelo. Seu post só me deu mais vontade rsrsrsrs

    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Então tome coragem e faça! Porque depois se você não gostar é só usar tonalizante hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir