quinta-feira, 23 de abril de 2015

Copo de Galáxia.

Hello World!

Hoje não é uma postagem normal do blog. Andei inspirada e fiz uma crônica. Ela é curtinha e foi uma coisa de momento então espero que gostem.

Copo de galáxia.


Estava jogada na cama do meu quarto, quando me canso daquilo e me levanto. "Tenho que fazer alguma coisa, não posso ficar assim o dia todo!". Vou em direção ao meu banheiro e tomo uma ducha.
Horas depois me vejo sentada em um taxi indo até a festa de uma colega da universidade.
– São R$22,50 senhorita.
– Aqui! - digo e entrego o dinheiro. Saio do taxi e fico parada na entrada do local. Olho através da porta de vidro e não consigo ver ninguém conhecido. Sinto um frio na barriga e entro. Ando até chegar no quiosque e por lá fico.
– Com licença posso sentar aqui? - diz uma voz desconhecida.
– Sim...- digo meio sem jeito e pego o cardápio de bebidas. - Oi, vou querer um copo de... Galáxia, por favor!
– Interessante, uma garota como você pedindo uma bebida tão sonhadora. - diz o rapaz sentado ao meu lado.
– Como assim uma garota como eu? - digo sem pensar duas vezes.
– Uéh! Uma garota com aparecia de não ter nenhum sonho ou esperança. Como se vivesse apenas como um robô programado pela sociedade.
– Para deixar bem claro eu não sou assim, só não estou em um dia bom. E acho que um copo de galaxia pode me trazer muita inspiração. Mas quem é o senhorito para dizer o que eu realmente sou?
– Sou a sua salvação! - diz ele com um sorriso de no canto da boca.
– Que modéstia a sua! Não estou perdida para precisar de uma salvação.
– Não é o que parece...- sussurra ele.
– Eu escutei! - digo e me viro para olhar nos olhos do sujeito.
– Que olhos bonitos o seus, pena que estão me olhando com tanta raiva. - diz ele enquanto toma o resto do liquido em sue copo.
– Espera eu acho que te conheço!
– Finalmente você me reconheceu. Eu achei que iria apanhar daqui a pouco se você não lembrasse de mim.
– Meu Zeus como você mudou!
– É o que umas férias no quartel militar não faz! Depois do que aconteceu resolvi mudar. Me alistei no exercito e foi uma das melhores coisas que eu fiz. - sorrio meio sem jeito lembrando da nossa época de escola juntos. – Mas você também mudou bastante, apesar de continuar com o mesmo modo de defesa com pessoas desconhecidas.
– Sim e pelo visto você ainda me conhece muito bem...– sorrio.
Horas depois de tanta conversa, a festa já havia acabado mas o papo entre os dois não...

E ai gostaram? Hehe por hoje é só e até o próximo post.
Beijo, beijo.

Gu.

2 comentários:

  1. Oi! ^^
    Gostei! Me prendi na conversa! Tem continuação?

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que bom que gostou, acredito que vá ter uma continuação sim hehe

      Beijo, beijo.

      Excluir