quinta-feira, 12 de março de 2015

Vou te contar! - Carta de Hogwarts

Hello World!

Tudo bem com vocês? Hehe Bom essa semana vou contar sobre uma surpresinha de aniversário que eu fiz para uma amiga, como eu sabia que ela era potterhead e que todo potterhead amaria ganhar uma Carta para Hogwarts eu comecei a minha aventura atras de um jeito para que isso acontecesse. Foi ai que eu achei na net uns arquivos com tudo o que eu precisava.


Bom, mas esse era só começo da saga hehe Além da carta eu também fiz um video para ela assistir ante que eu entregasse a carta. Mas como todo plano tem alguma falha, esse também não podia ficar de fora hehe
Enfim, no final deu tudo certo hehe E ela ficou muito feliz, mas para as pessoas que passavam perto da gente pela rua achavam que nós eramos malucas hehe 
Acredito que alguém possa querer os arquivos, para fazer também, para mandar para si mesmo ou dar a alguém hehe Então vamos lá!

Como construir a sua Carta De Hogwarts:

1-Primeira parte da carta


2- Segunda parte da Carta


3- Passagem do trem


4- Carimbo da Carta


E agora é só montar, porque o envelope você pode fazer do seu jeito. Como por exemplo o que a minha prima me ajudou a fazer:

(obs. no meu caso eu usei um envelope grande e amarelo de carta que tinha em casa, mas você pode usar qualquer um)

Então o poust de hoje é isso! Espero que tenham gostado. Adoraria que se vocês fizessem usassem a hashtag #GuEuQueFiz

Até o próximo poust!

Beijo, beijo.

Gu.






2 comentários:

  1. Que da hora! *-* Adorei!

    :3 Vou tentar fazer qualquer dia desses, sua amiga deve ter amado mesmo! ><

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/2015/03/parceria-leila-kruger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou 😊 hehe tente mesmo fazer hehe

      Beijo, beijo. 💋

      Excluir