sexta-feira, 6 de março de 2015

Canta Mel - Sia - Chandelier

Hello World! 

"[...]One, two, three, one, two, three, drink
One, two, three, one, two, three, drink
One, two, three, one, two, three, drink
Throw 'em back, till I lose count

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier.."

Canta Sia em Chandelier enquanto sua mini Sia dança loucamente, se jogando, fazendo caretas.
"Alice: - Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: - Louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são loucas". 
Sia Kate Isobelle Furler, 39 anos, australiana, compositora e cantora pop. Fez Participação com o conhecido DJ David Guetta nas músicas "Titanium" e "She Wolf (Falling to Pieces)". 

Biografia Autorizada #sqn - Ok Ok!

Bom mas agora vamos ao que interessa hehe Estou muito viciada nesta música hehe
Sia - Chandelier



Então até o próximo poust, beijo.

Gu.

Um comentário:

  1. Eu não curto as músicas da Sia, as letras podem até ser legais, mas a voz dessa mulher me irrita. Muito!

    A última vez que ouvi algo dela, eu tive vontade de quebrar o celular e nunca mais ouvi nada dela.

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir