quinta-feira, 26 de março de 2015

No radar da Gu! - Saída de Zayn Malik da One Direction

Hello W
             o
               r
                l
                 d
                   !

Nesta quarta-feira (25/03/2015) meu mundo caiu... Ainda não sei em que acreditar... Perdi minha direção... Queria acordar desse pesadelo...
Sei que já chorei muito, não sei de onde saiu tanta lagrima dos meus olhos. Preciso de respostas! Ou pelo menos um desculpa me convença melhor do que "quero voltar a ser um garoto normal".
Sei também que deve ser cansativo e estressante a vida de um artista, mas isso não justifica a dor de cada uma de nós Directioners!

Eu sei que ele deve ter seus motivos, mas isso dói muito... São 5 anos de banda, isso não é pouca coisa. Não são 5 horas, 5 dias, 5 semanas e nem 5 meses. São 5 ANOS! 
Sei que um dia isso poderia acontecer, mas nunca pensei em qual seria minha reação. Hoje sei que dói muito... Cicatrizes ficam para marcar um coração dolorido...

Claro que sentiremos falta de ter 5 boys na banda, mas essa foi a decisão dele e eu a respeito apesar de doer muito... 

"Eu tive um sonho com você
Você dizia um triste adeus para mim
Chegava até dizer que quando me viu chorar
Queria ir mais rápido, pra não sofrer..." - Hewie - Tive um sonho

Ainda tenho ESPERANÇA de que tudo isso vai acabar e ele vai voltar...


Foi muito difícil de ver esta cena...


#PleaseZaynBackForUs   #AlwaysInOurHeartsZaynMalik #StayStrongDirectioners

Malikisses...

Gu.


Um comentário:

  1. Compreendo. Já passei por fases dessas com outras bandas.

    Mas a banda ao menos vai continuar, né? pense por esse lado

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir